Depoimentos: O Melhor Ano de Todos 2016

Em primeiro lugar, quero reforçar o que falei no vídeo lá no grupo do Facebook: ainda tem muito tempo, nesse último trimestre para fazer acontecer. Resumo o vídeo se ainda não assistiu em 3 palavras: Selecione, condense e foque.

A experiência com o grupo OMAT foi incrível! Aprendi muito e participar mesmo que a distância da história de vocês foi muito valoroso. Já iniciamos com a equipe o planejamento da turma OMAT17 e uma das tarefas é este e-mail para pedir a sua ajuda.

Quando eu lancei o OMAT eu não tinha histórias de ninguém que tivesse passado pelo curso, nada para alguém se inspirar a fazer. Todo mundo que entrou nessa turma teve de olhar para si próprio e acreditar que poderia gerar resultados. E foram tantas histórias de sucesso que chegou o momento de compartilhar com os novos participantes.

Quando lançar a nova turma este ano, queria contar com pelo menos 10 histórias de participantes que tiveram o ano de 2016 extremamente impactado, melhorado pelas ideias do curso. Busco histórias de mudanças, tomadas de decisões que estavam adormecidas, metas realizadas, sonhos tirados da gaveta, senso de realização e foco.

Vamos publicar todas as histórias com esse foco na página que vamos fazer para a nova turma. E todo mundo que enviar uma história eu quero dar de presente um dos cursos online que produzimos esse ano: Apenas Comece, Meditação Rápida, Segunda Carreira ou ainda a renovação por mais 12 meses do seu acesso ao curso OMAT. A escolha é sua. É uma forma de retribuir seu tempo.

Para enviar seu vídeo para a gente segue um pequeno roteiro:

• O vídeo deve ter no máximo 2 minutos
• Comece falando quem você é, o que faz, como foram seus anos anteriores ao OMAT e o que aconteceu nesse ano de legal e como o curso ajudou.
• Qualquer celular pode gravar esse vídeo de forma simples e rápida. Uma dica que uso para gravar no celular é enrolar o celular com um elástico em uma garrafa fazendo um tripé caseiro barato. A distância de uns 60cm-100cm é adequada para uma boa captura do som.
Você pode submeter esse vídeo pelo youtube, nos enviando o link ou enviar para o e-mail ead@triadps.com

Muito obrigado por tudo! Conto com você.

Vamos andando,

Christian